Entrega & Montagem

Entrega e Montagem

 

Opções de Entrega

 

Realizamos nossas entregas via correios, transportadora própria ou terceirizada. O frete grátis dependerá da região de destino da entrega.

Em prédios que não possuem elevador de carga, algumas mercadorias serão entregues pela escada até o 4º (quarto) andar.

Frete grátis

Disponibilizamos frete grátis para as cidades em que possuímos loja física. Para zonas rurais ou localidades a mais de 6Km das lojas físicas é necessário consultar com a loja ou na nossa Central de Atendimento.

 

Frete pago

 

Para as demais regiões onde não possuímos loja física, o valor do frete será calculado automaticamente de acordo com a região. Se caso ao efetuar a simulação do CEP, não seja exibido nenhuma opção, possivelmente ainda não atendemos sua localidade. Nesses casos recomendamos ainda entrar em contato com nossa Central de Atendimento para analisarmos uma possibilidade de entrega alternativa ou de retirada.

Não é possível agendar data e horário para entregas. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

 

Correios

 

Os correios realizam três tentativas de entrega em dias úteis. Caso não haja sucesso nas três tentativas, o produto retornará ao centro de distribuição. Para ser enviado novamente, poderá ser cobrado um novo valor de frete, levando em conta o primeiro prazo de entrega, a ser contado a partir do novo envio. Em locais de difícil acesso, que hajam restrição de entrega, a entrega não será realizada na residência do cliente, ficando disponível na agência dos correios mais próxima. Em caso de dúvida sobre restrições de entrega em seu endereço acesse: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/.

 

Transportadora

 

Transportadoras realizam apenas uma tentativa de entrega, e caso não obtenham sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados no ato da compra, podendo assim ser realizada nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Nesse caso, poderá ser cobrado um novo valor de frete para que o pedido seja reenviado. Em locais de difícil acesso à entrega não é realizada na residência do cliente, ficando o produto disponível para retirada na agência da transportadora mais próxima do destino. Em caso de dúvidas sobre as restrições de entrega em sua localidade entre em contato com a Central de Atendimento.

 

Prazo de entrega

 

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

A forma de calcular o prazo de entrega do produto está disponível tanto na página do produto escolhido quanto no carrinho de compras. Basta clicar em “Calcular Frete” digitar o CEP do seu endereço e então clicar em “Calcular”. Assim serão exibidos o prazo de entrega e o valor do frete.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação do pagamento pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

 

Regras para Montagem Grátis

 

Os termos abaixo são aplicáveis exclusivamente para entregas em zona urbana, em que o endereço destinatário esteja no raio de 6 Km de qualquer loja física da rede. Para zona rural e litorânea é necessário consultar em loja física ou em nossa Central de Atendimento.

Serviço exclusivo para produtos vendidos e entregues pela Móveis Fênix. A Móveis Fênix realiza a montagem gratuita apenas para itens da categoria “Móveis”, vendidos e entregues pela Móveis Fênix, em que o endereço de destino esteja no raio de 6 Km de qualquer loja física da rede. A montagem é realizada em até 12 (doze) dias úteis após a entrega dos produtos. Não é necessário agendar a montagem, assim que seu pedido for entregue, ele será direcionado ao montador que prosseguirá com a montagem dentro do prazo. Em caso de não atendimento do prestador, nossa Central de Atendimento ficará à disposição para contato. Em caso de dúvidas sobre a data da montagem, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Para localidades não atendidas, você pode contratar um montador de sua confiança.

 

Importante:

 

    Os Móveis e alguns outros produtos são enviados desmontados e embalados em várias caixas separadas.

    Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.

    Ao receber um de nossos montadores, verifique também no ato da montagem, o perfeito estado da mercadoria já montada e toda sua utilidade.

    É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega ou montagem e em possíveis contatos que se façam necessários.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.